Plaquinhas!


Olá meninas, vou mostrar pra vocês as plaquinhas que tenho. São uns mimos! Olhem só:

 Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Sou apaixonadas nelas. Ganhei da minha tia em 2011, por isso os riscadinhos, ela trouxe de Paris, o que me deixou mais apaixonada ainda. Hahahah. Só que acho um pouco complicado de usar, na verdade, não sei aplicar direito. Hahahah. Elas vieram em uma caixinha super linda, com dois esmaltes e um top coal. Vou mostrar abaixo o detalhe de cada um 🙂

 

ImagemImagemImagem

Como podem perceber, já está bem velhinho, não reparem… Mas é um mimo né? 

Imagem

 

E estes, são os esmaltes… Os que eu tenho mais ciúmes. Não é pra tanto, né meninas, olhem só que lindos! Pena que o top coal já está no fim #triste. E por fim, a embalagem: 

Imagem

 

Então meninas, este é o meu kit de plaquinhas, apaixonante, não?! Digam o que acharam nos comentários, beijos, Dani. Ah, não reparem na má qualidade das fotos ok?! kkkk

 

Um comentário sobre “Plaquinhas!

Deixe um comentário

