Compras!


Meninas, estava no shopping hoje e como de costume, passei em uma loja de cosméticos, pra ver se tinha algumas novidades. Para minha alegria, tinha! Hahahaha, é uma nova coleção da Ludurana. Nova, pelo menos aqui em Cuiabá, rs. Não sei nas demais cidades por aí… Então, eles são apaixonantes… Comprei 4 e fotografei pra vocês verem. (não reparem na foto amadora, rs.) 

Image

Não me lembro ao certo quantos tinham, mas parece que eram uns 9, ou 10 esmaltes, esses quarto foram os que eu mais gostei. Eles lembram muito os da Hits, da coleção World. São apaixonantes, não?! Hahahaha. Achei eles bem líquidos, meio ralinhos, mas acho que de certa forma isso é bom, pelo menos demora mais pra engrossar. Image

Tirei foto no detalhe, pra vocês verem os glitters de perto… Os nomes estão um pouco apagados, mas acho que dá pra ler. E aí, meninas, o que acharam? Mandem suas opiniões. Beijos. Dani. 

Deixe um comentário

