De volta!


Meninas, quanto tempo! Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta! E dessa vez é pra ficar, sabem como é né, terceiro ano faz a nossa vida mudar muito, então tive que fazer uns ajustes na minha agenda, por isso tanto tempo afastada. Nesses meses, eu e a Kah, ficamos bolando umas coisas que irá ajudar com que nosso blog cresça. Aguardem.

Unha Gradiente:

Image

Então, chega de blá, blá, blá, vamos falar de unhas. Dessa vez, eu estava navegando por aí em outros blogs de unhas e achei essa, um degradê simples, que qualquer uma consegue fazer. Se chama “Gradiente”. Nelas, usei os esmaltes, Blue Lagon, da Ana Hickmann (no dedinho), Azul Celeste, da Colorama (no anular), 216 Angorá da Hits (no dedo médio), Azul Royal da Colorama (no indicador) e Azul Hortência da Risqué (no dedão). Escolhi azul, porque são os esmaltes que eu mais tenho e sou mais apaixonada. O que vocês acharam? Mandem fotos de outras cores que acham que ficaria legal também. Um beijo da Dani :)

Deixe um comentário

