Deep Blue + Rio


Oi meninas! Ontem fui no centro e acabei fazendo umas comprinhas (esmaltes, lógico!) Só que na loja não tinha muitas opções, tava tudo jogado em um “balaio” e tinha alguns vidrinhos quebrados…fiquei com tanta dó. De lá consegui resgatar o olho turco e marshmallow de alfazema (mostro por aqui um dia).    Quando fui pagar, me deparei com um lindo vidro quadradinho colorido, Surtei né… lá estavam eles os lindos e maravilhosos B.U. Infelizmente meu pai estava com pressa e eu com pouca grana, só comprei um por 5$ e é esse lindo que eu vim mostrar pra vocês hoje!

Deep Blue

O nome dele é Deep Blue, que, segundo a propria marca: “O azul petróleo de tonalidade intensa vem super chic, com a cara do inverno!”

A verdade é essa mesmo, eu to me sentindo super elegante com esse lindo. Vamos as fotos:

2013-04-28_13.36.26

Fiz uma filha única com o Rio, da coleção Glitter’s World, da Hits Speciallita.

2013-04-28_13.33.35

 

Um charme. eu amei!

2013-04-28_13.30.22

 

Eu tava inspirada pra fotografar hoje.

 

2013-04-28_13.28.19

Essa foi a foto que eu mais gostei. E o melhor de tudo, os dois esmaltes são 3Free.

No da Hits, paguei 5.5$ e no B.U paguei 5$ (sendo que o B.U vem quase o dobro do Hits, são 11ml conta 6ml).

 

Ah, um pequeno detalhe é que o meu Rio desbotou um bocadinho! Olhem só uma fotinha comparando ele no dia que compre e hoje:

Desculpem pela foto meio feia, mas eu queria mostrar a comparação com vocês. Como o desbotado ta azulão e o B.U é azul petróleo não fez diferença nenhuma. E Hits, mesmo com a mancada dessa coleção eu ainda te amo! rs

 

 

 

2 comentários sobre “Deep Blue + Rio

Deixe um comentário

