Roma + Polaina Fun


Oi meninas,  o post de hoje é sobre um esmalte super divertido que usei no aniversário do meu namorado e tenho certeza que vocês vão amar. É o Polaina Fun, da coleção Disco ( antiguinha, mas eu adoro esse azul)  e o Roma da coleção Glitters World da Hits (lembra? Glitters maravilhosos, que para nosso momento depressão desbotam bastante. Depois farei uma comparação com o meu Rio e o da Daniella, o dela já veio desbotado). Hits, por favor né? É minha marca favorita, os meus não chegaram a desbotar, mas só disso ter acontecido com uma marca como essa já me decepcionou.

Bom, chega de papo que já falei demais! Vamos as fotinhas:

image

Tava passando criminal minds na hora rs (já foi minha serie favorita, agora to amando Undercover e Hannibal) tudo no no axn.

image

E o Roma é super fofo e divertido. Ta na lista de favoritos. Ainda bem que não desbotou né? Usarei novamente em breve.

Como é glitter, fica aspero, mas com um extra brilho resolve, a secagem é ok.

E ai meninas? Curtiram? Eu adorei, deixe sua opinião aqui “pá nóis” rs

Nanda Araújo

Deixe um comentário

