Voltamos


Olá meninas, depois de um longo tempo longe do blog nós voltamos. Só que agora somos apenas duas Nanda e Dan e com participações especiais da sofia. Estavamos meio que de ferias do blog, ajustando nossos horarios mas agora estamos aqui, postaremos sempre que der. Continuamos com o mesmo e-mail : esmalteriablog@gmail.com.br e nosso perfil no insta: @esmalteriablog. Segue? Ah, uma novidade! Use #esmalteriablog que escolheremos as melhores fotos pra postarmos aqui. Claro, devidamente creditada

image

Vocês já devem estar cansadas de me ouvir falar da coleção Trem da Vida, da Impala, mas cá estou novamente. O Esmalte do dia é o verdepassaro, um verde super divertidp e diferente.  Na foto usei três camadas. Me desculpem pela sujeirinha no mindinho, mas tava machucado e eu fiz lambança. O que acharam do verde meninas? Nao se esqueçam de usar. A tag #esmalteriablog bjs:*

2 comentários sobre “Voltamos

    • Ah, obrigada! Sucesso pra vocês também! E esse esmalte ta na minha “caixa de favoritos” Faço um post sobre esse “lugar mágico” assim que meus novos esmaltinhos chegarem rs.

Deixe um comentário

